Carrinho

2023 está quase começando e, com ele, um novo ciclo se inicia novas metas, sonhos e muito planejamento! Mas antes disso tudo, queremos incentivar você a buscar uma palavra de Deus sobre o seu ano, porque, em meio às turbulências, isso pode ser uma ótima fonte de sustentação. Podemos garantir que os planos do Senhor são melhores do que os seus!

“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.”

Por isso, busque saber o que o Senhor tem preparado para o novo ano que se inicia. Apegue-se à palavra dada e seja ousado para cumpri-la, procure ser diligente com as indicações ao longo do caminho e não tire o foco do que Ele propôs a você como missão. 

 

Como filhos e filhas de Deus, nós precisamos ter um direcionamento de Deus para cada nova estação, tal qual Abrão teve mesmo antes do Senhor mudar o seu nome para Abraão. O Pai mostrou a ele uma nova temporada surgindo, o que exigiu que ele andasse por fé e obediência. Novos caminhos necessitam de uma palavra de Deus. Não podemos depender apenas da força do nosso braço, mas sim da direção do Senhor.

Então o Senhor disse a Abrão: ‘Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção’.

Uma promessa se cumpre por meio de passos de obediência e constância com o Senhor; não podemos parar no meio do caminho. É aí que encontramos a chave não caminhamos sozinhos, caminhos guiados pelo Espírito Santo que habita dentro de nós. Reconheça a Sua voz, escute o que Ele está falando e busque entender o que precisa ser feito.

 

Deixamos aqui algumas dicas para o início de 2023. Que elas sirvam de impulso para que você viva com intensidade e profundidade no que o Senhor tem preparado para a sua vida.

  • Esteja aberto para o novo de Deus!

 

  • Gere uma expectativa com as Palavras que Ele trará para esse ano. Que a sua fé seja o combustível do novo ciclo que se inicia.

 

  • Não desanime com as circunstâncias, mas seja aperfeiçoado por elas.

 

  • Busque ter um coração alinhado com o coração do Senhor. Escute a Sua voz em cada novo processo, submeta-se e seja perseverante. 

 

"Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."

Novas páginas em branco são uma oportunidade de Deus para fazer algo novo. Então, escreva o que Ele tem falado, não perca nenhuma vírgula e seja intencional em cumprir essas novas metas. O Senhor nos honra quando somos excelentes com aquilo que Ele nos tem entregado.

 

Quais são as Palavras que Ele tem falado ao seu coração? Seja fiel no pouco, que no muito Ele o colocará. Pense no ano como este versículo:

O senhor disse: "Muito bem, servo bom e fiel; você foi fiel no pouco, sobre o muito o colocarei; venha participar da alegria do seu senhor."

Se em cada mês você for fiel às palavras d’Ele, imagine como será o seu final de 2023!

Política de privacidade