Carrinho

Por sermos filhos de Deus, existe em nós o desejo de viver uma vida totalmente conduzida pelo Espírito Santo, não dependendo da nossa própria força e direção. Todo cristão deseja viver de forma que agrade ao Senhor, se movendo no Espírito e conhecendo o poder d’Ele.


Esse poder traz cura, libertação e flui em milagres, estabelecendo o Reino dos Céus aqui na Terra. A palavra em destaque no versículo a seguir se refere à palavra grega dunamis, que pode ser descrita como o poder explosivo do Espírito Santo.

 

 

Com grande poder [dunamis] os apóstolos continuavam a testificar da ressureição do Senhor Jesus e grande favor estava sobre eles.

O toque do Espírito Santo é o que essa geração precisa para ser transformada e moldada conforme a cultura do Reino de Deus. Nessa cultura, as mentes são renovadas pela Palavra — como é descrito em Romanos 12.2 — para transformar o mundo e glorificar a Deus. Só quando há verdadeira transformação podemos influenciar poderosamente o nosso arredor, ao invés de sermos influenciados por ele. Isso não vem de nós mesmos, mas é fruto da Verdade que carregamos dentro de nós, como filhos de Deus.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

O processo de conversão e santificação se inicia por meio de uma experiência com a presença do Senhor, o que nos leva a reconhecer a necessidade que temos d’Ele. Através de um encontro com o Seu poder, podemos viver essa nova vida. Como testemunho de influência nessa geração, devemos citar o Movimento Dunamis, que nasceu no coração do Pai e foi criado pelo líder e pastor Teófilo Hayashi. O Pastor Téo carrega o testemunho de ter sido impactado por esse poder e hoje influencia uma geração faminta pela presença de Deus. Tudo isso e muito mais pode ser encontrado no livro Um poder em movimento, que tem como objetivo impulsionar as próximas gerações, deixando um legado de fé.

Essa obra nos convida a viver um avivamento sustentável e desperta em nós fome pelo sobrenatural, com histórias de experiências vividas por Teófilo, sua família e comunidade. A trajetória da Dunamis é inspiradora e está completando 15 anos de muitos testemunhos e vidas transformadas. 

 

Por isso, queremos incentivá-lo a ler Um poder em movimento e ser inspirado pela fé e ousadia que marca toda a história desse movimento. Neste livro, você vai encontrar diversos testemunhos, como a compra da Dunamis Farm, o nascimento da Editora 4 Ventos, experiências sobrenaturais do Dunamis Pockets e muitas lições sobre como se mover na vontade de Deus e buscar o seu Reino em cada passo de obediência.

 

Durante a leitura, nos deparamos com a urgência em trazer transformação para essa sociedade. O autor deixa bem claro que somos chamados para influenciar através da nossa excelência e obediência. Assim, consequentemente, pessoas são impactadas e transformadas. Enquanto caminharmos segundo a vontade do Senhor para nós e o buscarmos de todo o nosso coração, sinais nos acompanharão.

A Bíblia atesta que sinais e maravilhas seguirão aqueles que creem em Jesus.

O Espírito Santo deseja Se mover através de nós e Se fazer presente no nosso cotidiano, não apenas quando estamos na Igreja ou em reuniões espirituais. Um dos capítulos do livro conta como uma simples parada em um restaurante se tornou um culto de milagres. Em cada página, você encontrará mais da cultura Dunamis e dos princípios inegociáveis que têm direcionado jovens a viverem uma vida de entrega e santidade ao Pai.

 

Acreditamos que essa obra edificará a sua vida e gerará em seu interior uma fome ainda maior pelo sobrenatural de Deus. Conheça mais dessa história que começou com uma promessa e ainda transforma gerações famintas pela Palavra e presença do Senhor.

Somos comissionados a ir e falar a Verdade, pregando o Evangelho a toda criatura.

Política de privacidade