Carrinho

 

Esse livro é para todas as mulheres que tem uma obsessão divina em cumprir a missão dada pelo Senhor. Todas nós temos limitações, mas isso não deve nos impedir de viver o propósito que o Senhor tem para a nossa vida. Pelo contrário, precisamos nos submeter ao processo de crescimento constantemente para cumprirmos a nossa missão como filhas de Deus nesta Terra.

 

No livro Mulher real, você encontrará dicas práticas para firmar a sua identidade, desenvolver uma boa liderança, estabelecer relacionamentos saudáveis, e vivenciar uma completa cura na alma. Além disso, você também terá a chance de receber conselhos que a ajudarão a se libertar de fortalezas emocionais e a lidar com o tempo dado pelo Senhor, sendo encorajada a cumprir a sua missão com excelência e muita disciplina. A autora Junia Hayashi, uma verdadeira inspiração para inúmeras mulheres, compartilha tudo isso com grande embasamento bíblico e diversos testemunhos pessoais.

 

Conheça um pouco sobre a autora.

 

Júnia é esposa de Teófilo Hayashi, com quem lidera a Zion Church Global e o Dunamis Movement. Seu maior desejo é ver uma geração que se posiciona na verdade da Bíblia, no amor de Cristo, e no poder do Espírito Santo. O que a impulsiona é um propósito maior: fazer avançar o Reino de Deus na Terra.

 

A Pastora Júnia é uma referência no Brasil, principalmente para o público feminino, e lidera o projeto Pink Punch, voltado para o desenvolvimento de mulheres. Atualmente, Júnia e Teófilo residem em São Paulo, com seus quatro filhos: Zach, Koa, Beni e Kaila.

 

Essa obra é repleta de revelações. Nela, você encontrará clareza sobre o nosso papel como Filhas de Deus, que anseiam por crescimento e desenvolvimento pessoal. Se você quer conhecer um pouco mais do conteúdo desse livro, separamos alguns pontos específicos abordados em suas páginas, incluindo algumas citações da própria autora. 

 

1. Senso de propósito

 

 

 

“O que devemos entender é isto: todo ser humano precisa ser tomado por um senso de propósito.”

 

No primeiro capítulo já encontramos uma pergunta que nos faz pensar sobre o nosso propósito aqui na Terra – “Por que que estamos vivas?” é o título do primeiro capítulo, no qual a autora tem como objetivo nos tirar da zona de conforto e nos levar a termos uma visão maior do que nós mesmas. Ao final desse capítulo, Junia apresenta 6 passos que podem nos ajudar a chegar ao discernimento da missão específica que o Senhor tem para cada leitora.

 

2. Autoliderança

“Por vezes, teremos de “desrespeitar” um pouco nossos limites em prol de nosso desenvolvimento.”

 

Em um capítulo inteiro, a autora apresenta princípios para crescer em autoliderança e características de uma verdadeira líder. Logo depois, no capítulo seguinte, encontramos mais conteúdos relacionados ao desenvolvimento da autoliderança e pontos sobre hábitos e princípios que nos ajudam a desenvolver constância, o que é essencial para qualquer líder que busca ser relevante.

 

3. A importância do tempo e das temporadas

 

“A revelação da missão e a obsessão por ela que nos faz viver cada minuto de nossa vida de forma intencional.”

 

De que forma vemos o tempo? Como temos navegado pelas nossas temporadas? A autora escreveu dois capítulos específicos sobre esses temas. O conteúdo compartilhado sobre cada ponto tem como objetivo trazer uma perspectiva bíblica sobre eles, e um senso ainda maior de responsabilidade e comprometimento.

 

Com diversos outros capítulos, como derrubando fortalezas mentais; princípios, comunidade e cultura; obsessão divina, encontramos um convite para, enfim, livrar-nos da inércia espiritual e das idealizações errôneas do nosso papel como mulher, a fim de submetermos todos os nossos dias a Deus e caminharmos na plenitude de Seus planos para nós.

 

Portanto, se você ficou interessada, não perca o nosso lançamento, que acontecerá de forma presencial nos dias 13 e 14 de outubro, na Dunamis Conference 2023. Esteja com a gente e ainda garanta uma dedicatória da própria autora do livro.



Para saber mais, entre no link abaixo 👇🏻

 

https://dunamismovement.com/dc-23/

 
Política de privacidade