Carrinho

Você já se perguntou como podemos ouvir a voz de Deus? 

 

Todos nós temos acesso às revelações do Senhor, mas precisamos estar dispostos para nos apropriarmos delas e nos movermos no profético. Este livro é um verdadeiro guia essencial para todos aqueles que buscam o dom de profecias, pois nele você encontrará formas práticas de aperfeiçoar a sua forma de ouvir a Deus e comunicar às pessoas o que está no coração do d’Ele. Como a Bíblia nos orienta, devemos buscar aperfeiçoar os dons e buscá-los com zelo, principalmente o de profetizar.

 

 

"Sigam o amor e procurem com zelo os dons espirituais, principalmente o de profetizar."

 

Como ouvir a voz de Deus, escrito por Cindy Jacobs, é uma obra repleta de encorajamento para libertar o dom profético. Em suas páginas, você encontrará conteúdos sobre a intercessão profética, discernimento de sonhos e visões, objetivo principal da profecia, dicas de como ouvir a voz de Deus e muitos passos práticos de como discipular este dom dado por Deus.

 

Mas vamos começar por quem é Cindy Jacobs.

 

Profetisa, palestrante, professora e escritora, Cindy Jacobs é autora dos best-sellers Possuindo as portas do inimigo, A voz de Deus e O poder da oração persistente. Além disso, palestra internacionalmente para centenas de milhares de pessoas em igrejas e centros de conferências. Com o seu esposo, Mike, fundou a Generals International, e trabalha para gerar transformação social por meio da intercessão e do ministério profético. O casal mora perto de Dallas, no Texas, e tem dois filhos adultos e seis netos. 

 

Você encontrará, em cada capítulo, conselhos preciosos da própria autora.

 

  • “Pessoas proféticas precisam ter o temor do Senhor operando em suas vidas mais do que outras.”

  • “Quando você “presta contas” em submissão, o seu líder aprende a confiar em suas palavras.”

  • “O Senhor abençoa a obediência. Fazer isso é melhor do que sacrificar (cf. 1 Samuel 15.22).”

 

Com um conteúdo riquíssimo, Como ouvir a voz de Deus traz sabedoria não apenas para desenvolver um dom, mas para crescer espiritualmente. Isso porque um dos pontos que a autora ressalta no livro é a importância de sermos maduros no espírito para usarmos o próprio dom profético na edificação da Igreja. Ao longo da leitura, compreendemos a urgência e o senso de responsabilidade que devemos ter com aquilo que recebemos de Deus. 

 

A profecia é parte integral da caminhada com Cristo. Por isso, deveria ser normal para os cristãos — um dom espiritual a ser buscado e utilizado para a glória de Deus e edificação da Sua Igreja.

 

Como tudo o que o Senhor fez, devemos entender o real propósito para buscarmos os dons e nos movermos neles. Para isso, esse guia nos apresenta as três funções da profecia, que são: edificação, encorajamento e consolo. Todas elas são abordadas com profundidade, influenciando diretamente a nossa perspectiva sobre como devemos lidar em cada situação.

Além de tudo, destacamos quatro pontos que enriquecerão a sua leitura.

 

  1. Este guia é repleto de sabedoria e vivências compartilhadas pela autora.

  2. Ao término de cada capítulo, você terá dicas de aplicação do conteúdo.

  3. Você será ensinado a liberar o dom profético de forma prática.

  4. Você aprenderá com um capítulo exclusivo sobre sonhos e visões.

 

E um ponto extra: se nunca ouviu falar sobre o conceito de “discipular o dom profético”, você realmente precisa conhecer esse livro. Ele é destinado a todo cristão que busca aperfeiçoar os seus conhecimentos e colocá-los em prática, enquanto escuta a voz do Senhor com mais discernimento e sabedoria.

Portanto, se você ficou interessado, não perca o nosso lançamento, que acontecerá de forma presencial nos dias 13 e 14 de outubro, na Dunamis Conference. Esteja com a gente e ainda garanta uma dedicatória da própria autora do livro.


Para saber mais, entre no link abaixo 👇🏻

https://dunamismovement.com/dc-23/

 
Política de privacidade