Carrinho

Nesta semana estamos lançando um livro que já tem tocado muitos corações ou melhor, tem curado muitos corações. Escrito por Tom e Donna Cole, o livro Um coração puro: a transformação da alma segundo o Sermão do Monte carrega algo muito especial, uma revelação profunda sobre as bem-aventuranças descritas no Sermão do Monte, oito proclamações-chaves para vivermos a plenitude do cristianismo.

 

Tom e Donna Cole são os codiretores do Pure Heart Ministries International [Ministério Internacional Coração Puro]. Eles são pais de quatro filhos adultos e seis netos preciosos. Além disso, lideram conferências com o objetivo de ajudar pessoas a encontrarem cura interior e suas verdadeiras identidades em Cristo. Esse treinamento acontece em âmbito nacional e internacional e já passou por mais de quarenta e cinco nações. Para saber mais sobre o ministério Pure Heart, acesse www.pureheart.rest.

 

Sinopse:

Um coração puro: a transformação da alma segundo o Sermão do Monte levará você a uma jornada de profunda cura interior. Ao longo dos capítulos, Tom e Donna Cole abordam as oito bem-aventuranças de maneira única, revelando o anseio do Senhor por sarar as feridas do coração de cada pessoa. As reflexões, testemunhos e orações presentes nestas páginas trazem novas perspectivas sobre o amor de Deus e Suas promessas. Se deseja que Ele cicatrize as feridas do seu passado, a fim de viver o processo de profunda entrega ao Pai, este livro é para você. Com a análise do Sermão do Monte, esta obra tem o objetivo de contribuir para a compreensão de quem você é em Cristo. Nosso desejo é que, ao longo da leitura, o Senhor possa resgatar a integridade da sua alma, derramando renovo e perdão.

 

O livro tem 208 páginas que carregam uma revelação sobre os processos que Deus faz nas nossas vidas. Talvez você O conheça de diversas formas, mas essa é uma ótima oportunidade para conhecê-lO como o Deus que cura. Nesses oito capítulos  você vai encontrar:

  • cura interior;
  • a importância da maternidade e da paternidade;
  • testemunho;
  • orações direcionadas;
  • dicas de passos práticos no final de cada capítulo;
  • transformação da alma segundo o Sermão do Monte.

O intuito dos autores é promover encontros com o Espírito Santo em cada capítulo. Com as orações direcionadas no final de cada história contada, a intenção é de que a sua alma também seja curada.

Uma maneira pela qual podemos ver a face de Deus é admitindo a necessidade que temos d'Ele.

Esse é um livro que nos ensina como depender mais de Deus, como confiar e receber a cura que a nossa alma precisa com passos práticos que nos impulsionam a nos libertar de tudo aquilo que nos prende no passado. Uma das reflexões marcantes promovida pelos autores dessa obra é que o passado não pode definir o nosso futuro, pois as feridas não determinam a nossa identidade, apenas a voz de Deus tem poder para tal.

 

A importância da família


Outra reflexão que essa leitura permite é sobre a importância da família na criação da nova geração. Os autores destacam o quanto a nossa infância nos marca e cria em nós uma identidade que muitas vezes não condiz com a verdade da Palavra. Eles mostram, no entanto, que até para isso o Senhor tem processos a fim de nos ajustar e nos alinhar com a nossa verdadeira identidade.

A família e o jeito como somos criados deveriam ser um reflexo da imagem de Deus manifesta em nossos lares e nas relações construídas nesse lugar.

A obra também é uma ótima indicação para pais que desejam criar os seus filhos sendo guiados pelo Espírito Santo. As histórias contadas são inspiradoras e, de fato, nos fazem perceber o quanto precisamos da bondade de Deus.

A sua bondade é capaz de adentrar as rachaduras de nossos relacionamentos, redimir nossa história e curar nossos corações.

No lugar onde reconhecemos que precisamos do Senhor é que temos acesso à cura. Como Mateus 5.4 diz:

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.

Esse livro traz uma revelação profunda sobre as bem-aventuranças citadas por Jesus, nos ensina a lidar com cada frustração e a tirar o melhor proveito delas para gerar crescimento e libertação em nossos corações. Nosso desejo é que você possa liberar perdão, ser liberto de amarguras e dores e ter encontros com Deus por meio dessa leitura.

 

Que você receba consolo e cura do Senhor!

 

O último capítulo dessa obra trata da pureza do coração e do nosso verdadeiro eu em Deus. Os autores enfatizam que teremos acesso a coisas maiores quando entregarmos a Deus tudo aquilo que deturpa a nossa imagem e quando nos rendermos e focarmos apenas no que a Sua voz diz sobre nós. Neste capítulo você também irá entender que a pureza de coração não é sobre ser perfeito, mas sobre ter um coração alinhado com o de Deus, permitindo que ele seja moldado pelo Senhor, dia após dia.

É fundamental buscarmos a pureza que vem de Deus, para que, ao aprofundarmos nosso relacionamento com Ele, arranquemos toda e qualquer ilusão ainda existente a respeito de quem somos e do nosso propósito.

 

Que esse livro possa ser um instrumento de cura em sua vida e trazer a você pureza e muita fome e sede por um relacionamento com Deus.

Política de privacidade