Carrinho

Quando queremos conhecer algo mais afundo, precisamos ir até a raiz de sua criação; conhecer o que está por trás da própria criação é necessário para conhecê-lo em sua totalidade. O mesmo acontece com a descoberta da nossa identidade. Nos conhecemos mais profundamente quando vamos atrás de quem nos criou, o próprio Criador.

 

Tudo flui do nosso relacionamento com Deus, é d’Ele que surge a afirmação que precisamos para conhecer ainda mais quem somos. Quem seria melhor que o Criador para nos mostrar detalhes que nem nós mesmas conhecemos? Se queremos conhecer nossa identidade, precisamos nos relacionar com o nosso Pai de maneira constante.

 

Uma das coisas que não medimos quando pensamos em construir um relacionamento com o Senhor é que isso leva tempo e requer de nós intencionalidade constante. É esse processo que nos transforma e nos faz sermos mais parecidas com Ele.

 

 

“Ao estudarmos as Escrituras, descobrimos a natureza e o caráter do Senhor, firmamos a nossa identidade, e passamos a confiar nas promessas d’Ele.”

Ao lermos o e-book Get ready with God, construído pela Rapha Gonçalves em parceria com a Editora 4 Ventos, encontramos um capítulo específico que desmistifica o relacionamento com Deus. Por meio de passos práticos em como ter uma intencionalidade ainda maior nessa busca, a autora aborda temas relacionados a uma vida de conhecer ao Pai e conhecer a nós mesmas.

 

No desfecho deste texto, compartilharemos o link para a aquisição do mais recente lançamento. Entretanto, visando fornecer uma visão mais aprofundada do conteúdo deste e-book, delinearemos alguns tópicos abordados em determinados capítulos. Composto por um total de 15 devocionais, cada trazendo pontos práticos, a obra nos auxilia na aplicação efetiva de todo o conhecimento transmitido.

 

Primeiro ponto: a comparação nos distancia de quem somos

 

A comparação citada, em um dos devocionais, como inimiga da descoberta da nossa identidade. A comparação é uma armadilha criada pelo Inimigo para nos desviar dos planos do nosso Pai. Quando nos envolvemos em comparações com os outros, corremos o risco de perder a perspectiva do nosso próprio valor, nossas próprias qualidades e conquistas. Isso nos leva a menosprezar as verdades que já foram afirmadas a nosso respeito e, no processo, rejeitar a própria Palavra que poderia nos guiar.

 

Nesse capítulo, a autora traz sua perspectiva sobre esse assunto e muita profundidade bíblica, enriquecendo ainda mais o conteúdo com seus testemunhos, trazendo belos exemplos em como lidar com algo tão comum nos dias de hoje.

 

Segundo ponto: todas nós nascemos para sermos adoradoras

 

A adoração não está somente atrelada à música. Nossa adoração vai além de levantarmos as nossas mãos e cantarmos louvores ao Senhor, ela deve estar em tudo que fazemos, ligada ao um estilo de vida que constantemente busca reconhecer ao Criador, ter uma vida de santidade e render-se à Sua vontade todos os dias. Nesse capítulo, a autora descreve como a adoração transformou a sua vida e a sua forma de se relacionar com Deus. 

 

Gostaria de conhecer mais?

 

Ao longo dos vários capítulos, você terá a oportunidade de explorar uma diversidade de temas, incluindo o perdão, cultivo de amizades saudáveis, relacionamento com Deus, e outros assuntos relevantes para este tempo. Estendemos a você um convite para explorar o e-book Get ready with God e aproveitar os inúmeros e valiosos conselhos que a aguardam em cada página, prontos para serem descobertos e aplicados em sua jornada!

Política de privacidade