Perguntas Frequentes

AWR
Para rastrear seu pedido enviado pela AWR, acesse http://awrlogistica.sinclog.com.br/Rastreamentos/Rastreamento e insira somente os números do seu CPF.

FM
Para rastrear seu pedido enviado pela FM, acesse http://www.alfatracking.com.br/trackersearch e insira somente os números do seu CPF.

CORREIOS
Para rastrear o seu pedido enviado pelos Correios, basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e inserir o seu código de rastreio.

Primeiro, confira com os seus vizinhos ou porteiro do seu prédio se realmente não foi entregue, se alguém não recebeu por você

Caso ninguém tenha recebido, entre em contato com a gente através do e-mail contato@editora4ventos.com.br.

Não será nominal, somente com autógrafo do autor(a).

O prazo é estipulado na hora da sua compra e depende: do local onde você deseja a entrega e do tipo de frete escolhido.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br e nos informe o item faltante para auxiliarmos você!

Entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br para solicitarmos a devolução deste produto. 

Todos os nossos cupons de descontos são divulgados através das nossas redes sociais. 

Envie fotos do produto danificado para contato@editora4ventos.com.br e avaliaremos. Caso o dano seja grave, enviaremos um produto novo para você.

Caso o seu pedido já tenha sido enviado, precisamos aguardar que ele retorne. Se seu pedido ainda não foi enviado, por gentileza, informe o endereço completo desejado o quanto antes para o e-mail contato@editora4ventos.com.br.

É só clicar aqui! Se preferir, peça ajuda falando conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br

Você pode devoltar sua compra em até 7 dias após o recebimento e caso não tenha sido rasurada ou danificada.

Estando nessas condições, entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da devolução para auxiliarmos você.

Para fazermos o reenvio, são 7 dias úteis a partir da data que o produto voltou para nós.

São até 3 dias úteis a partir da identificação do pagamento da compra.

Significa enviamos seu pedido aos Correios e eles iniciaram o processo de envio após às 16 horas.

Fique em paz! Mesmo assim está tudo certo com essa postagem.

O processo de atualização do seu código de rastreio passa por várias etapas e as 3 principais são: ”Postado”, ”objeto saiu para entrega” e ”objeto entregue ao destinatário”.

Caso ainda conste como postado, não se preocupe. A atualização ocorre a cada etapa de entrega.

Você pode verificar seu e-mail, tanto na caixa de entrada quanto no lixo eletrônico, pasta de indesejadas ou spam.

Sem problemas se não achou. Mande para contato@editora4ventos.com.br o e-mail cadastrado no ato da compra e localizaremos seu pedido.

Você pode comprar conosco pagando por PIX, boleto, débito em conta ou cartão de crédito.

Sim, dentro do prazo de 7 dias. Se deseja fazer uma troca, por favor fale conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br.

Em até 7 dias úteis após a chegada dos itens devolvido, contato que não estejam rasurados ou danificados.

Sim, estão presentes em diversas livrarias!

Vale entrar em contato com a livraria do seu interesse para saber se nossos livros já estão disponíveis por lá. 

São até 3 dias úteis para que o pagamento do boleto seja identificado.

Pedimos que confirme com vizinhos, familiares ou porteiro se alguém recebeu sua compra.

Se ninguém recebeu, fale conosco através do contato@editora4ventos.com.br para te auxiliarmos.

Por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br informando seu endereço com atenção para fazermos o reenvio.

FAQ

Most frequent questions and answers

Descripcion

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Como faço para rastrear meus pedidos?

AWR
Para rastrear seu pedido enviado pela AWR, acesse http://awrlogistica.sinclog.com.br/Rastreamentos/Rastreamento e insera somente os números do seu CPF.

FM
Para rastrear seu pedido enviado pela FM, acesse http://www.alfatracking.com.br/trackersearch e insera somente os números do seu CPF.

CORREIOS
Para rastrear o seu pedido enviado pelos Correios, basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e inserir o seu código de rastreio.

 

Pedido consta como entregue, mas eu não recebi. O que fazer?

Primeiro, confira com os seus vizinhos ou porteiro do seu prédio se realmente não foi entregue e alguém não recebeu por você. Caso ninguém tenha recebido, entre em contato com a gente através do e-mail contato@editora4ventos.com.br.

 

Meu livro tem dedicatória, as dedicatórias são nominais?

Não será nominal, somente com autógrafo do autor(a).

 

Quanto tempo para meu pedido ser entregue? 

O prazo é estipulado na hora da sua compra e depende: do local onde você deseja a entrega e do tipo de frete escolhido. 

 

Minha compra foi entregue com itens faltando. O que faço?  

Entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br e nos informe o item faltante para auxiliarmos você!

 

Recebi o produto, porém, veio um item a mais. O que devo fazer?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br para te solicitarmos a devolução deste produto. 

 

Tem cupom de desconto?

Todos os nossos cupons de descontos são divulgados através das nossas redes sociais. 

 

 

Meu produto chegou danificado, o que devo fazer?

Envie fotos do produto danificado ao e-mail contato@editora4ventos.com.br para que possamos avaliar. Caso o dano seja grave, enviaremos um produto novo para você.

 

Como faço para alterar o endereço de entrega?

Caso o seu pedido já tenha sido enviado, precisamos aguardar que ele retorne. Se seu pedido ainda não foi enviado, por gentileza, informe o endereço completo desejado o quanto antes para o e-mail contato@editora4ventos.com.br.

 

Como faço para alterar a senha da minha conta?

É só clicar aqui! Se preferir, peça ajuda falando conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br

 

Como devolvo meu pedido?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br e informe seu endereço completo, número do pedido e e-mail cadastrado no ato da compra.

 

Qual a previsão para reenvio do meu pedido?

Para fazermos o reenvio, são 7 dias úteis a partir da data que o produto voltou para nós.

 

Qual o prazo de envio do meu pedido?

São até 3 dias úteis a partir da data da compra.

 

O rastreio dos Correios consta como “Objeto postado após o horário”, o que isso significa?

Significa enviamos seu pedido aos Correios e eles iniciaram o processo de envio após às 16 horas. Pode ficar em paz que mesmo assim está tudo certo com essa postagem. 

O processo de atualização do seu código de rastreio passa várias etapas e as 3 principais são: ”Postado”, ”objeto saiu para entrega” e ”objeto entregue ao destinatário”.

Caso ainda conste como postado, não se preocupe. A atualização ocorre a cada etapa de entrega.

 

Como é feita a cotação de frete para fora do país?

Por favor solicite a cotação através do e-mail contato@editora4ventos.com.br

 

Não tenho o número do pedido, quais as formas de localizá-lo?

Você pode verificar seu e-mail, tanto na caixa de entrada quanto no lixo eletrônico, pasta de indesejadas ou spam.

Sem problemas se não achou. Mande para contato@editora4ventos.com.br o e-mail cadastrado no ato da compra e localizaremos seu pedido.

 

Gostaria de publicar meu livro com a Editora 4 Ventos, o que devo fazer?

Por favor entre em contato conosco através do e-mail editorial@editora4ventos.com.br.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode comprar conosco pagando por boleto, débito em conta ou cartão de crédito.

 

Um item pode ser trocado se não estiver danificado?

Sim, dentro do prazo de 7 dias. Se deseja fazer uma troca, por favor fale conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br.

 

Em até quanto tempo podemos trocar ou devolver o produto?

7 dias após a chegada.

 

Os livros estão sendo vendidos em lojas físicas? 

Sim, estamos presentes em diversas livrarias, vale entrar em contato com a livraria do seu interesse para saber se já nossos livros estão disponíveis por lá. 

 

Efetuei o pagamento por boleto, quanto tempo demora para ser identificado?

São até 3 dias úteis para que o pagamento do boleto seja identificado.

 

Recebi um produto a mais e gostaria de ficar com ele, como faço o pagamento deste item?

É só entrar em contato com a gente! O e-mail é contato@editora4ventos.com.br.

 

Meu pedido está com status como entregue, mas não recebi nada. O que eu faço?

Pedimos que confirme com, vizinhos, familiares ou porteiro se alguém recebeu sua compra. Se ninguém recebeu, fale conosco através do contato@editora4ventos.com.br para que possamos avaliar o reenvio.

 

Meu pedido está voltando ao remetente. O que eu faço? 

Por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@editora4ventos.com.br informando seu endereço com atenção para fazermos o reenvio.

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