Carrinho

Nunca foi tão fácil e rápido ter acesso a materiais que desenvolvem o conhecimento humano. Temos livros, vídeos, estudos, artigos, palestras, entrevistas, e por aí vai… É possível encontrar na internet milhares de pessoas falando sobre tudo, o tempo todo. Nunca existiu um tempo melhor para ser um sábio, não é?

Bem, depende. Claro que, em partes, todo esse conteúdo é bom. Contudo, devemos toma um cuidado como cristãos: nenhum conhecimento humano substitui a revelação da palavra e o poder do Espírito Santo. O Apóstolo Paulo compreendeu isso:

 

Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria, mas consistiram de demonstração do poder do Espírito, para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus. (I Coríntios 2.4-5)

 

São muitas as histórias bíblicas que servem como exemplo de revelação e poder de Deus. Há tanto a aprender com as cartas e livros escritos há milhares de anos, protagonizados por pessoas comuns que, mesmo sem possuírem acesso a todo o conhecimento humano que temos hoje (no ano de 2024), sabiam de coisas mais valiosas, que maioria das vezes passam despercebidas por nós. Afinal de contas, eles foram experimentados na palavra da justiça.

O que merece, então, estar ao alcance de nossas mãos, à distância de um bolso? Os inúmeros artigos e as publicações que vemos nas redes sociais ou as mensagens bíblicas cheias de lições eternas? Será que não existe espaço em nossa rotina para aprendermos um pouco mais com homens e mulheres que ouviram a voz de Deus?

O que podemos aprender com aqueles que já aprenderam? E, além disso, como podemos praticar tais lições no nosso contexto da igreja brasileira?

Para ajudar nesta missão, a pastora Helena Raquel lançou um Kit Colecionável com três pocketbooks. Nele, você se deparará com três histórias, três mensagens bíblicas, sobre Sara e sua obediência e fidelidade à palavra do Senhor; a relação de amizade e confiança no contexto eclesiástico entre Paulo e seus discípulos Timóteo e Epafrodito; a necessidade de profetisas ousadas como Ana em nossos dias.

Antes de ter qualquer conhecimento humano ao alcance de suas mãos, tenha uma história bíblica com lições eternas!

 

A esposa do patriarca aprendeu, ainda que a duras custas, o valor da submissão, da confiança e de depositar suas esperanças apenas em Deus. O Senhor espera por filhas como ela, que abandonam a ira, as intransigências, as fofocas e as discussões sem razão para, em vez disso, entregarem-se completamente aos desejos do Pai. (O Legado de Sara – Helena Raquel; grifo nosso).

Conheça o Kit Colecionável com os três pocketbooks clicando aqui.

Política de privacidade