Carrinho

Não estamos aqui para te convencer a ir na Dunamis Conference 2023, mas, como bons amigos, não poderíamos te deixar de fora do que está acontecendo! Temos muitos motivos para estar com a expectativa lá em cima para a conferência deste ano, por isso, não deixe de ler este post e descobrir os motivos da nossa empolgação. 

Observação importante: o último motivo tem um grande spoiler! Nós, como Editora, estamos muito, muito, empolgados. Estão preparados?!


  1. O histórico da Dunamis Conference


No final de todas as conferências, temos diversos testemunhos de curas, batismos no Espírito Santo, encontros com Deus e de pessoas transformadas pelo amor do Pai. É por este propósito que nasceu a Dunamis Conference, para promover experiências únicas de avivamento dentro de atmosferas cheias da presença de Deus e carregadas de intensos momentos de adoração, louvor e revelação da Palavra.


  1. A maior Dunamis Conference da história


Este ano, planejamos uma estrutura bem maior do que as das edições anteriores. Os estandes estão mais amplos e cheios de novidades emocionantes. Nós, da Editora 4 Ventos, estamos preparando um espaço super interativo e teremos autores especiais presentes nesses dois dias.


  1. Line-up incrível


Teremos grandes homens e mulheres de Deus presentes, confira os preletores confirmados.


Téo Hayashi, fundador do Dunamis Movement e pastor sênior da Zion Church, ele tem viajado o Brasil e as nações pregando o amor de Jesus e o poder do Espírito Santo. Tem levantado líderes para estabelecer o Reino de Deus na Terra e transformar as esferas da sociedade.


Junia Hayashi, casada com o Pastor Téo Hayashi e copastora da Zion Church, desempenha um papel integral de liderança no Dunamis Movement. Sua atuação como agente de avivamento e transformação social tem sido marcante, impulsionando a manifestação do Reino de Deus e inspirando uma multidão a abraçar as realizações que o Senhor planejou especificamente para suas vidas.


Manny Arango, pastor da Social Dallas e criador do curso de pregação e teologia ARMA Courses, tem impactado os Estados Unidos e as nações com insights de grande profundidade, inspirando indivíduos a se engajarem na leitura contínua da Bíblia. Sua dedicação tem sido uma bênção duradoura para muitos.


Francis Chan, líder do ministério Crazy Love, é um pregador americano, autor dos livros Louco amor e O Deus esquecido, além de outras obras. É conhecido por suas pregações que nos desafiam a cultivar uma conexão íntima com Jesus e a viver uma fé cristã que influencia o mundo ao nosso redor. 


Cindy Jacobs é uma líder proeminente no movimento contemporâneo de oração intercessória, arrependimento e renovação global. Junto ao seu marido, Mike, criou o ministério Generals International, dedicado à promoção da transformação social. Cindy é uma renomada autora com diversos best-sellers, incluindo Manifesto da reforma. Além disso, seu programa televisivo, God knows, alcança muitos telespectadores nos Estados Unidos e ao redor do mundo, ampliando ainda mais seu impacto inspirador.


Luciano Subirá, pastor na Alcance Curitiba e líder do ministério Orvalho.com, destaca-se por seu chamado em ensinar a Palavra sem fronteiras denominacionais. Com mais de vinte livros publicados, ele viaja pelo Brasil e outros países compartilhando a verdade divina, apoiando pastores e líderes com dedicação ímpar. Além disso, seu compromisso com a família reflete seus valores cristãos arraigados.


Eli Soares, mineiro belo-horizontino, possui uma trajetória musical com mais de dez anos, marcada por uma série de sucessos notáveis como Não posso te deixar, Minha oração, Os anjos te louvam e muitos outros. 


  1. Atmosfera de fé para os que têm fome


Se você tem fome, esse já é um grande motivo! A Dunamis Conference é um lugar onde cristãos apaixonados de todos os lugares do mundo se encontram em um único espaço para adorar ao Senhor, buscar novas revelações do alto e receber direção profética. São dois dias de evento com preletores nacionais e internacionais, sala profética, sessões e momentos intensos de adoração que, mesmo se tentássemos, seria difícil explicar.


  1. Lançamentos exclusivos da Editora 4 Ventos.


ALERTA DE  ! Um dos motivos da nossa empolgação é: lançamento presencial de QUATRO livros da Editora 4 Ventos, e todos com a presença de autores que admiramos muito. Confira: 


  • Mulher real, da Pastora Junia Hayashi; 

  • Lavagem cerebral, de Manny Arango;

  • Como ouvir a voz de Deus, de Cindy Jacobs;

  • Sangue, suor e lágrimas, de Robson Rodovalho.


Estes lançamentos prometem ser verdadeiramente imperdíveis! Além de dois títulos inéditos, contamos com uma seleção de dois livros recém-traduzidos do inglês para o português; cada página é uma jornada repleta de revelações e conhecimentos enriquecedores. Prepare-se para mergulhar em histórias que vão ampliar seus horizontes e expandir seus pensamentos. 


Todos esses autores estarão presentes no nosso estande para um momento de dedicatória com os leitores, e, além deles, contaremos com Luciano Subirá, que estará fazendo dedicatórias no livro que escreveu e publicou pela editora — Revelação, o caminho para a realização.

Reserve os dias 13 e 14 de outubro no seu calendário, e não fique de fora dessa! Para mais informações e dúvidas, acesse o link: https://dunamismovement.com/dc-23/


Esperamos por você!

Política de privacidade