Carrinho

 

Se aproveitarmos o período das férias de maneira intencional, conseguiremos nos energizar para a próxima temporada. É necessário ter uma folga da rotina, isso nos ajuda a não vivermos de forma automática, seja no trabalho, na escola, faculdade etc. O nosso Deus nos ensina esse princípio, já que até Ele, que é Todo Poderoso, depois de trabalhar seis dias, descansou no sétimo.

 

 

E, havendo Deus terminado no sétimo dia a sua obra, que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito. E Deus abençoou o sétimo dia e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, tinha feito.

Podemos aprender, por meio desta passagem, que o descanso é algo que precisamos ter no nosso planejamento semanal. As férias se encaixam nisso, elas são um tempo de pausa e renovo, no qual fazemos atividades que nos estimulam e podemos idealizar nossas próximas estações.

 

Por isso, separamos 5 dicas que não podem ficar de fora das suas férias e 5 livros que vão inspirar os seus dias.

 

  1. Descanse – Devocional Alegria do amanhecer

 

O descanso não está somente relacionado ao seu sono, mas a como está fluindo a sua rotina. Aproveite este tempo para desacelerar e contemplar a Presença de Deus. O livro Devocional Alegria do Amanhecer vai te ajudar a iniciar o dia com os pensamentos no lugar certo, dando importância para o que realmente é necessário e tirando o espaço das preocupações do cotidiano.

 

  1. Cuide da sua alma –  Milagre em meio à dor

 

Não desperdice tempo com coisas que não te edificam. Aproveite cada momento aprendendo algo que trará cura para sua alma. Busque viver este processo com intensidade e permita que o Espírito Santo trate daquilo que te impede de crescer.

 

Cuidar da alma é essencial para começar uma nova temporada, pois feridas do passado, quando não tratadas, podem impactar nossa vida no futuro. Então, não deixe de separar um tempo para se autoanalisar e se submeter aos processos de cura que o Senhor pode trazer por meio de uma leitura. O livro Milagre em meio à dor é uma ótima indicação para entender mais sobre os processos de cura na alma. 

 

  1. Tenha um tempo de qualidade com Deus – Café com Deus Pai

 

Fé e café são uma ótima dupla! Aproveite este momento para se edificar com o devocional Café com Deus Pai. O segredo para cultivar um relacionamento com o Senhor é usar momentos simples e diários para conhecer mais sobre a paternidade d’Aquele que nos amou primeiro.

 

  1.  Medite a Palavra – Bible notes

 

Não tire férias da Palavra de Deus! O devocional é algo diário e não podemos abrir mão dele. Além de ser seu o seu alimento espiritual, tem poder de renovar a sua mente e alinhar a sua alma com o coração do Pai. Separe um tempo mais longo para ler a Bíblia, buscar a revelação da Palavra e estudar com mais profundidade as Verdades do Senhor. Neste momento, as anotações são super necessárias, por isso deixamos como indicação as Bible notes, que são cheias de espaços para comentários, e até mesmo desenhos.

 

  1. Organize e planeje as voltas das férias – Planner Minha jornada

 

Não deixe de planejar a volta da sua rotina. Organize com antecedência os próximos meses e seja diligente com as suas tarefas. Sua boa mordomia com o  tempo requer planejamento e organização para que nada no seu dia seja desperdiçado. O planner Minha jornada vai te ajudar a alcançar metas e objetivos de corpo, alma e espírito. Além de ter espaços diários para controlar suas tarefas, também conta com artigos sobre cuidados pessoais e autogestão.

 

Queremos que esse período seja vivido da melhor forma! Pensando nisso, separamos estes livros com 15% de desconto no nosso site, por tempo limitado. Temos certeza que eles vão influenciar suas férias de maneira positiva, trazendo mais leveza e sabedoria. Aproveite cada dia de forma intencional e se comprometa a colocar metas de leituras que vão facilitar o seu dia a dia. 

 

Boas férias!

Política de privacidade