Carrinho

O ano de 2022 começou e tenho certeza de que você já fez muitas metas. Nossa pergunta é: você incluiu metas de leitura?

Ler é muito importante. Quando lemos, melhoramos nossa capacidade de interpretação de texto, trabalhamos argumentação e escrita e, além de tudo isso, nós nos inspiramos com as histórias e desenvolvemos nossa criatividade. 

Ler livros de ficção é muito agradável, mas todo cristão precisa também se aprofundar nos assuntos relacionados ao Céu, buscando conhecimento e inspiração.

Se você ainda não escolheu o que vai ler nos próximos 12 meses, temos algumas dicas que vão ajudá-lo a ter um ano buscando a presença do Senhor e se deleitando em Suas verdades.

Nossa lista tem 1 livro para cada mês, assim você vai terminar o ano com 12 livros maravilhosos na sua estante e vários testemunhos para contar!

A ordem da leitura é apenas uma sugestão!

JANEIROA casa da porta vermelha, Zoe Lilly

Para começar o ano buscando intimidade com Deus, essa é uma ótima leitura! Deixe seu coração ser inspirado pelas experiências da Zoe e pelas verdades de Deus escritas neste livro!

FEVEREIRODe volta à essência, Jeremy Riddle

Depois de uma leitura intimista, nada melhor do que um apelo à revolução na adoração. Viver uma vida entregue a Deus e adorá-lO em todas as esferas exige comprometimento e coragem. Esse livro faz os nossos corações queimarem por uma vida mais sincera.

MARÇONada mais importa, Junia Hayashi

Para não perder o ânimo e continuar rumo a uma revolução dos nossos corações, a próxima indicação também exige ousadia. É um livro super importante para todos aqueles que querem que esse ano seja o ano das metas certas, ou seja, aquelas que estão no centro da vontade de Deus.

ABRIL Descobrindo seu destino, Michael Brodeur

Agora que você já está cheio de vontade de mudar o que for necessário e aprender a viver uma vida para Jesus, o livro Descobrindo seu destino te ajudará a entender como você pode usar seus dons e talentos para impactar o mundo.

MAIOFinal da Tempestade, Deive Leonardo

Depois de muitas decisões tomadas e metas criadas, a animação de começo de ano pode ter diminuído e o medo e a frustração podem ter chegado até você. Nesse livro, Deive Leonardo mostra uma forma diferente de ver os desafios e como aprender com eles, reconstruindo tudo o que for necessário para recomeçar.

JUNHOO vinho novo, Mark Shubert

A tempestade sempre nos traz ensinamentos e nos prepara para um tempo novo. Por isso, a próxima leitura traz um renovo que vem do Espírito Santo para uma nova fase.

JULHOMeu amigo Espírito Santo, Abe Huber

Esse livro nos ensina a ter um relacionamento com o Espírito Santo. Sensibilidade para ouvir Sua voz e para desenvolver uma amizade com Aquele que quer nos guiar e nos ensinar a viver.

AGOSTOFogo e fragrância, Andy Byrd e Sean Feucht

Um livro para nos encher de paixão e vontade de espalhar a fragrância do Céu por onde passarmos. Uma leitura importante para todos que querem ter um coração que bate segundo a vontade de Deus.

SETEMBROEkklesia, Ed Silvano

Depois de nos enchermos das verdades sobre Deus e sobre nós mesmos, precisamos entender o propósito da igreja e nosso papel dentro dela. A leitura dessa obra aponta como viver a vontade de Deus em meio a um mundo caótico e fazer parte de uma revolução.

OUTUBRORevelação, o caminho para a realização, Luciano Subirá

Se você quer entender melhor a sua identidade e todo o potencial que você carrega, essa é uma ótima leitura. O autor mostra a importância de incluir Deus em nossos planos e como a revelação nos indica o caminho para a realização.

NOVEMBROTemplate social do antigo testamento, Landa Cope

Um livro que nos move e nos mostra como podemos atuar nas diferentes áreas da sociedade. O antigo testamento nos revela pontos e estratégias importantíssimas para o trabalho na educação, na política, na comunicação e nas outras áreas de influência.

DEZEMBRONuvem de glória, Sarah Hayashi e Teófilo Hayashi

Para terminar o ano, nada como nos inspirar com experiências cheias do mover do Espírito Santo para nos empolgarmos para o próximo ano e tudo aquilo que Deus quer fazer através de nós. Terminar o ano seguindo a nuvem, vivendo a vontade de Deus, é o melhor jeito de completar os 365 dias. 

Esperamos que essas indicações fortaleçam a sua fé e o encham de esperança para tudo aquilo que Deus tem a realizar em você!

Não deixe de ler neste ano e indique os livros que você gostar para os seus amigos! Que seja um ano cheio da glória de Deus!

Política de privacidade